Papagaio







O papagaio é o símbolo da Ilha do Príncipe. No arquipélago apenas nesta ilha é possível encontrá-los. African Grey é o nome da espécie residente que todas as manhãs se dirige para o sul tendo em vista um excelente pequeno almoço, por lá também passam o dia. O final da tarde, na ilha, é anunciado pelos gritos dos papagaios que regressam para o obô (floresta), a norte, invandindo os céus da cidade de Santo António, capital da Ilha do Príncipe, num espectáculo de asas cinzentas salpicadas pelo vermelho vivo das suas caudas.




Esta espécie é das melhores para ensinar a falar, sendo possível encontrar alguns educados que connosco têm o maior prazer de palrar. No Ilhéu Bom-Bom podemos conhecer o simpático Chaplin que para além de tagarelar alegremente gosta de ser servido à mesa, pregando valentes sustos e arrancando gargalhadas a todos os que pelo restaurante do Ilhéu Bom-bom passam.

Lagoa Azul


A caminho do Norte, como quem vai para neves e depois de passar a praia das conchas um imenso azul numa enseada espreita... é a Lagoa Azul. Ponto de encontro entre turistas e pescadores, local idílico para baptismos de mergulho ou simplesmente braçadas de snorkling. No cimo do monte avista-se um pequeno farol que nos faz imaginar e saber que piqueniques ao luar será uma experiência a dois inesquecível assim como um almoço em família regado por salpicos dos mergulhos no imenso azul do mar.

PREÇOS

Muitas pessoas me têm perguntado os preços… como posso dar um preço “standerizado” se aposto no turismo personalizado??? Se não sei qual é a excursão de sonho do cliente? Se não sei quantas pessoas são? Se não sei uma série de dados que influenciam obrigatoriamente o preço? Assim, o preço, só o posso dar depois de conversar com o cliente. Só assim conseguirei ir de encontro às expectativas do cliente mesmo ao nível do custo das suas férias de sonho, obtendo e dando sempre a garantia da melhor relação qualidade/satisfação/custo.

MARAVILHAS QUE SE PODEM ENCONTRAR EM SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

CONÓBIA



PAPAGAIO


PRAIAS DESERTAS


AREAIS DE SONHO




BAÍAS



ROÇAS TENDO COMO ESPELHO O MAR



POR DO SOL MÁGICO


ROÇAS



CASCATAS



TARTARUGAS